Lorenzo Pazolini visita Ibatiba e participa das comemorações do Dia do Evangélico
O prefeito de Vitóri estava acompanhado pelo presidente de seu partido "Republicanos", Erick Musso, e foi recepcionado por lideranças políticas do município
O prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, esteve em Ibatiba, na tarde desta sexta-feira (1), onde se reuniu com lideranças locais. Acompanhado do presidente de seu partido "Republicanos", Erick Musso, ele foi recepcionado, na propriedade rural – a uns 5 quilômetros da sede do município -do médico e ex-prefeito, Lindon Jonhson. Também estavam presentes, aproximadamente, 50 correligionários, entre eles o ex-prefeito José Alcure de Oliveira, os ex-vices-prefeitos Antônio Gomes, Pastor Jorge e Clovis Freitas, o presidente da Câmara Municipal, Marcos Florindo "Delega" e vereadores, entre outros.
A articulação para o encontro foi feita pelo médico e empresário, Helivander Florindo, patrono da campanha vitoriosa do prefeito de Ibatiba, Luiz Pancotti, nas eleições de 2024, que não pode estar presente à reunião. A ausência foi justificada pelo fato dele estar recebendo, em seu gabinete, o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Vandinho Leite.
Candidaturas
Durante a reunião, o prefeito Lourenço Pazolini falou sobre a possibilidade de disputar o Governo do Estado no ano que vem. Ele fez um retrospecto da sua vida política e profissional, garantindo que está preparado para enfrentar a disputa e para governar o Espírito Santo.
Já o anfitrião do encontro, Lindo Jonhson, manifestou a possibilidade de disputar as eleições de 2026, buscando uma vaga na Assembleia Legislativa. Até o momento, ele está filiado ao Podemos
A caravana de Pazolini, participou também de um grande movimento na sede de Ibatiba, em comemoração ao Dia do Evangélico, celebrado nesta sexta-feira, 1º de agosto. Segundo Pazolini, essas incursões pelo interior já fazem parte de uma agenda de visitas a todos os municípios do Estado, para ouvir a população e preparar seu plano de metas, visando as eleições de 2026.
Comentários: