Ailton Vein toma posse como prefeito interino de Ibitirama

Ailton Vein toma posse como prefeito interino de Ibitirama

José Rogério assumiu a presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal 

Tomou posse na noite de segunda-feira (02), o prefeito interino de Ibitirama, vereador Ailton da Costa Silva (PSDB), presidente da Câmara Municipal. A solenidade de posse, realizada na Câmara Municipal, contou com a presença de todos os vereadores, ex-vereadores, ex-prefeitos e lideranças políticas e eclesiásticas da região. Na oportunidade, o vice-presidente da Câmara, José Rogério de Almeida (DEM), assumiu a presidência da Mesa Diretora. A vaga de vereador deixada pelo então presidente Ailton foi preenchida pelo suplente Valterly Peixoto.


De acordo com os vereadores, Ibitirama escreve um novo capítulo na história do município e marca um novo tempo, deixando para trás as amarras políticas que por muito tempo atrasaram o desenvolvimento local. A proposta de união para o bem do município foi pregada por todos. Várias considerações foram feitas a respeito do processo político no qual o prefeito Paulo Lemos teve seu registro de candidatura cassado. José Rogério de Almeida perguntou: "mas, não eram fake news quando a gente dizia que o mandato não terminava? O resultado está aí, temos que fazer política de forma honesta!".


O prefeito empossado, Ailton da Silva Costa (Veim), com muito equilíbrio e demonstrando tranquilidade, garantiu que seu objetivo é trabalhar para o bem comum, reafirmando que a honestidade é sua base de orientação para garantir um trabalho sério neste período que estará à frente da prefeitura. Disse que precisa da união de todos e conclamou aos vereadores e à população a ajuda-lo nesta nova tarefa, que é administrar Ibitirama.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 04 Julho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/

Cron Job Iniciado