Drª Suéllen Junger: um novo conceito de nutrição em Ibitirama

Drª Suéllen Junger: um novo conceito de nutrição em Ibitirama

 Cuidando do corpo, da alma e da mente de seus pacientes

 A Nutricionista Suéllen Junger, apaixonada pela área, exerce a profissão há mais de 3 anos na cidade de Ibitirama, nutrindo com qualidade a saúde física de seus pacientes.

Suéllen estudou e se formou pela UFES (Universidade Federal do Espírito Santo) e, atualmente, trabalha na Clínica Eleoclin no centro de Ibitirama, além de realizar atendimentos de forma online e consultorias.

"O amor pela Nutrição veio através de mudança de vida, criando novos hábitos onde me despertou o interesse na área que sou extremamente apaixonada!", explica a Drª Suéllen.

Os atendimentos da nutricionista são individualizados, tratando de modo específico as necessidades de cada paciente, desenvolvendo plano alimentar individual, avaliação física e de bioimpedância.

"Estou sempre me aprimorando para levar aos pacientes o melhor atendimento, além da qualidade e eficiência que todos eles buscam e esperam", finaliza a nutricionista.

Suéllen atende na Clínica Eleoclin, localizada na Avenida Anísio Ferreira da Silva, Nº 90, centro de Ibitirama/ES. Os pacientes podem entrar em contato no telefone (28) 99881-4805 ou pelo Instagram @suellenjungernutri.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 21 Fevereiro 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/

Cron Job Iniciado