Drogas escondidas em terreno são encontradas e apreendidas em Iúna

Drogas escondidas em terreno são encontradas e apreendidas em Iúna

A ação contou com o apoio da K9 Mona, da Força Tática do 14° Batalhão

Na noite de quarta-feira (3), policiais militares localizaram grande quantidade de drogas escondidas em um terreno baldio no bairro Quilombo em Iúna, com o auxílio da cadela Mona.

Segundo a Polícia Militar, informações anônimas relataram que um indivíduo não identificado foi visto escondendo algo próximo a uma touceira de banana em um terreno baldio na Rua Astrogildo Silveira.

Juntamente com a viatura K9, acompanhados pela cadela farejadora Mona, os militares foram até o local e uma varredura minuciosa foi realizada. Em um primeiro ponto, Mona localizou 174 buchas de substância análoga à maconha e em seguida, foram localizadas em um recipiente, 49 pedras de crack embaladas, 94 pedras sem embrulho e uma porção de farelo de crack embalada.

Após a coleta das substâncias, foi realizada uma busca adicional no terreno e nas proximidades, porém, não foram encontrados indivíduos suspeitos ou outras evidências.

Os materiais apreendidos foram recolhidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Iúna para as devidas providências. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 21 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/

Cron Job Iniciado