Governador inaugura obras e libera recursos para Divino de São Lourenço neste sábado (6)
Ele vai inaugurar obras, autorizar convênios e a liberação de recursos em visita que está marcada para começar às 8 horas da manhã
O governador Renato Casagrande e membros de sua equipe estarão em Divino de São Lourenço, na região do Caparaó Capixaba, na manhã deste sábado (6). Ele será recebido pelo prefeito Dudu Queiroz e pelo vice, Ronaldo Borges, e a equipe da administração, para a inauguração de obras, autorizações de convênios, entre outras ações realizadas pelo Governo do Estado, para o município.
Casagrande vai chegar ao Divino de São Lourenço, às 8 horas da manhã. Ele começará sua visita pelo distrito de Patrimônio da Penha, onde vai fazer a entrega de uma unidade básica de saúde e da reforma da praça principal da localidade. Depois seguirá até o distrito de Limo Verde, para inaugurar uma quadra poliesportiva.
Em seguida, o governador e toda comitiva irão se dirigir para a sede de Divino de São Lourenço, para participar da solenidade oficial da visita que está marcada para começar às 9h30, na Praça do Cras, no bairro Santa Cruz. No local, Renato Casagrande vai assinar convênios e autorizar repasse de recursos.
Recursos
Será assinada a autorização de convênio, com a Prefeitura de Divino de São Lourenço, para obras de drenagem e pavimentação de diversas ruas da sede do município. Além da autorização para o repasse de recursos, visando a construção de muro de contenção no bairro Santa Cruz, reforma e ampliação de uma unidade de saúde, construção do espaço esportivo da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental (EMEIEF) Allan Kardec Bittencourt Dias (Patrimônio da Penha) e a aquisição de equipamentos e mobiliário para a Creche Professora Ivanete Regina de Oliveira Andrade.
Casagrande ainda fará a entrega de uma ambulância para o setor de saúde do município. E, depois, vai inaugurar a obra da Creche Professora Ivanete Regina de Oliveira Andrade e o Pronto Atendimento do Hospital de Divino de São Lourenço.
Comentários: