Polícia Civil de Guaçuí apreende arma de homem que ameaçava ex-companheira

Polícia Civil de Guaçuí apreende arma de homem que ameaçava ex-companheira

 Suspeito foi localizado e preso na residência dele no distrito de Santa Marta

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí, deu cumprimento a uma decisão judicial determinada dentro de um pedido de medida protetiva de urgência deferido para uma mulher de 34 anos, vítima de violência doméstica, residente do município de Divino de São Lourenço. Uma pistola calibre 9mm com 15 munições foi apreendida no distrito de Santa Marta, em Ibitirama, no dia 08 de fevereiro.

De acordo com as investigações, a vítima procurou a Delegacia de Guaçuí e relatou que o ex-companheiro dela, um homem de 34 anos, morador do município de Ibitirama, estaria fazendo ameaças por meio de redes sociais, além de utilizar uma arma de fogo para intimidar a vítima.

Após a denúncia, a equipe policial encaminhou o pedido de medida protetiva para a vítima, solicitando a suspensão da posse da arma de fogo do suspeito, tendo em vista que ele tinha registro da referida arma na Polícia Federal.

Após o Poder Judiciário deferir o pedido, o suspeito foi localizado e preso na residência dele no distrito de Santa Marta. Ele colaborou com a operação policial e uma pistola calibre 9mm com 15 munições foi apreendida. O detido foi encaminhado à Delegacia de Guaçuí, onde prestou declarações e, em seguida, foi liberado.

Fonte: Beatriz Paoliello, Assessoria de Comunicação da Polícia Civil-ES. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/