Ronaldo Borges se diz preparado para assumir Prefeitura de Divino de São Lourenço

Ronaldo Borges se diz preparado para assumir Prefeitura de Divino de São Lourenço

  Ele afirma que conta com o apoio irrestrito de seu partido, o Podemos, além de lideranças locais e da conjuntura estadual e federal

Foto Arquivo Pessoal

Filiado ao Podemos (19), atualmente, o empresário Ronaldo Borges afirma que está preparado para assumir a Prefeitura de Divino de São Lourenço, caso seja eleito nas eleições municipais. Com o apoio irrestrito de seu partido e de lideranças locais e da conjuntura estadual e federal, no Espírito Santo, ele é pré-candidato a prefeito no pleito deste ano.

Borges foi candidato a prefeito nas eleições passadas, quando o atual prefeito Eleardo Aparício conseguiu a reeleição. Contudo, apesar da derrota, ele destaca que conseguiu uma votação expressiva. "Faltaram pouquíssimos votos para me eleger", enfatiza. "E retorno como pré-candidato a prefeito, com muita humildade, sinceridade, honestidade e amor no coração, porque meu maior sonho é ver esse município renovado e ver meu povo com um sorriso no rosto", acrescenta.

Ele afirma que se encontra preparado e que é "muito gratificante" ter o apoio que vem conseguindo, de lideranças e da população, para a qual pretende trazer melhorias na qualidade de vida, por meio da política. "É muito gratificante ver que meu povo acredita em mim, para renovar Divino de São Lourenço", afirma. "Sempre vi a grande capacidade do nosso município em crescer, principalmente, na melhoria de vida dos nossos munícipes", completa.

Apoio de várias lideranças

Além do Podemos, seu partido, Ronaldo Borges coloca que conta com mais duas siglas ao seu lado: União e PRD. "Esses partidos contam com parlamentares que estão me apoiando", ressalta, se referindo ao deputado estadual Bruno Rezende (União) e deputado estadual Marcelo Santos (Podemos), presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales).

Além dos deputados estaduais Alexandre Xambinho, Lucas Scaramussa e Allan Ferreira, todos também do Podemos, e dos deputados federais Gilson Daniel e Victor Linhalis, ambos do mesmo partido. E diversas lideranças do município.

Para Borges, Divino de São Lourenço precisa de melhorias em praticamente todos os setores, citando agricultura, saúde, educação, turismo e cultura, entre outros. E caso seja eleito, ele afirma que pretende começar pela agricultura. "Pretendemos realizar a manutenção frequente das nossas estradas rurais e disponibilizar máquinas e caminhões para aumentar ainda mais a produção de nossos agricultores", afirma.

Diamante a ser lapidado

O pré-candidato também diz que possui vários projetos para a saúde de Divino de São Lourenço. "E um deles é colocar médico 24 horas, remédios na farmacinha, acabar com a fila de exames e iremos respeitar e fazer valer o direito do cidadão", pontua, ressaltando que também tem projetos para a educação, com a valorização dos profissionais de ensino. "Colocaremos merenda digna para nossos alunos e vamos disponibilizar o tão sonhado uniforme e material escolar", enfatiza.

Ronaldo Borges também afirma que pretende revolucionar o turismo do município que, segundo ele, "é um diamante do Caparaó que só está faltando ser lapidado". "A maior extensão da Serra do Caparaó está dentro do nosso território, tendo a maior quantidade de cachoeiras também", destaca. "Melhoraremos a infraestrutura para atender nossos investidores e turistas, assim como na cultura, resgataremos tradições já esquecidas nas datas comemorativas", conclui. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 03 Dezembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/