Polícia Civil prende mulheres que furtavam lojas do comércio de Guaçuí
A prisão aconteceu em flagrante, na segunda-feira (22), depois das duas mulheres terem cometido um furto em um estabelecimento do centro da cidade.
Duas mulheres foram presas na manhã de segunda-feira (22) por praticarem furtos em lojas do comércio de Guaçuí. Elas foram presas em flagrante por policiais da Delegacia da cidade, quando tentavam cometer mais um furto, aproveitando o grande movimento nos estabelecimentos durante este período que antecede o Natal.
Elas tinham acabado de cometer o crime em uma loja no centro da cidade e foram detidas durante uma diligência feita pela equipe de policiais. Uma das mulheres já vinha sendo investigada por ter cometido um furto em uma outra loja.
Conforme informações da Polícia Civil, elas agiam aproveitando quando o estabelecimento estava cheio. Entravam na loja, fingindo que estavam interessados em comprar alguma coisa, aproveitavam qualquer distração da vendedora e praticavam o furto. No caso desta segunda-feira, elas haviam levado um aparelho celular e uma chapinha de cabelo.
Ao notar a falta dos produtos, a proprietária se dirigiu à Delegacia de Guaçuí e registrou a ocorrência, encaminhando imagens das suspeitas. Os policiais civis, então, realizaram diligências e conseguiram localizar as duas mulheres que ainda estavam com as mesmas roupas da hora do furto e com a chapinha. O celular ainda não foi encontrado.
Comentários: