Tentativa de homicídio mobiliza polícia e resgate aéreo em Ibatiba
Homem baleado foi socorrido e transferido pelo Notaer; estado de saúde é estável
Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta quinta-feira (23), no bairro Novo Horizonte, no município de Ibatiba.
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a vítima, um homem, foi atingida por disparos de arma de fogo, caracterizando um caso de homem baleado, mas conseguiu chegar por meios próprios até o pronto atendimento (PA), onde recebeu os primeiros socorros.
Devido à ocorrência, foi necessário o acionamento do Notaer, responsável pelo resgate aéreo, para a transferência do paciente a uma unidade hospitalar com maior capacidade de atendimento.
Apesar dos ferimentos, a informação inicial é de que o homem não corre risco de morte, permanecendo em estado estável.
Até o momento, não há informações confirmadas sobre autoria e motivação do crime. O caso segue em apuração pelas autoridades, e novas atualizações podem ser divulgadas a qualquer momento.
Com informações do 14º BPMES
Comentários: