Deputado Renzo Vasconcelos visita municípios de Iúna e Irupi

Deputado Renzo Vasconcelos visita municípios de Iúna e Irupi

Deputado Renzo Vasconcelos visita municípios de Iúna e Irupi

O Deputado Estadual do Espírito Santo, Renzo Vasconcelos (PP), esteve na região do Caparaó no início desta semana. À noite de segunda, o deputado esteve reunido com lideranças de Irupi, onde já destinou R$ 70 mil em emendas parlamentares para o município. Os recursos foram destinados para a agricultura, assistência social e esporte.

Além de destinar recursos, o deputado também está trabalhando junto à Prefeitura de Irupi para realizar um sonho dos moradores da cidade. Há anos eles sofrem com o asfalto ruim na Rodovia ES-379, que liga Irupi a Iúna. O trecho asfáltico em questão compreende 14 quilômetros.



Renzo foi ao Departamento de Edificações e Rodovias do Espírito Santo (DER-ES) em maio deste ano e levou essa demanda ao diretor-presidente Luiz Cézar Maretto, que sinalizou positivo para o início de um projeto de reestruturação asfáltica. Outro trecho desejado pela população é o que liga Irupi à BR-262. Esse trecho tem cerca de 11km e também será contemplado no projeto.

Em Iúna, ele tomou um café da manhã com lideranças políticas no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos de Iúna e Irupi. Ele esteve com o prefeito Romário e a primeira-dama Lusmar, quase a totalidade dos secretários municipais, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, vereadores e demais lideranças do município. Na oportunidade, ele listou as emendas parlamentares destinadas à região, salientando que seu objetivo é ajudar os municípios do interior.



Renzo tem mostrado na prática que a construção de ações para as famílias do interior do estado são prioridade do seu mandato na Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales). "Eu sou do interior, tenho roça e sei que tudo que chega nas comunidades rurais faz uma diferença enorme. O veículo, por exemplo, ajuda a transportar os produtos das associações rurais, o recurso ajuda a unidade de saúde a comprar remédios e o pilador impulsiona a produção de café. Nosso foco é na qualidade de vida, saúde e bem-estar da população", explicou.

O vice-prefeito de Irupi, Paulino Lourenço, agradeceu em nome da prefeitura municipal pelos recursos destinados pelo parlamentar: "Renzo é um deputado que nos atende frequentemente na Assembleia com muito carinho e respeito. Nós temos uma demanda grande na agricultura e essas emendas vão ajudar muito. Em nome da prefeitura e dos nossos agricultores, a gente agradece pela destinação dos recursos".

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/