Luciano Pingo defende reeleição do Governador Casagrande

PolíticaPOLÍTICA

Luciano Pingo defende reeleição do Governador Casagrande

Luciano Pingo defende reeleição do Governador Casagrande

Filiado ao Republicanos, o prefeito Luciano Pingo defende publicamente o apoio à reeleição do Governador Renato Casagrande nas eleições de 2022. Também vice-presidente da Amunes, ele quer o partido nesta caminhada eleitoral.

Em seu segundo mandato no Executivo Municipal e sendo o primeiro prefeito reeleito da história de Ibatiba, Luciano Pingo vem dialogando com inúmeras lideranças do município, região e até em nível de Estado, na defesa da permanência do governador à frente do Espírito Santo.

"O Estado está organizado e nos 78 municípios há investimentos do governador, então, para que mexer em time que está ganhando?" - coloca. "Não podemos permitir que as disputas interferiram na vida dos capixabas", completa Pingo.

Luciano reforça que deseja ver o Republicanos na caminhada junto com o PSB. "Os municípios administrados pelo nosso partido estão recebendo apoio do Governo com investimentos e, em alguns, o PSB ocupa a vaga de vice, em outros apoiou na eleição, por isso, vou concentrar energia e criar esse ambiente de diálogo para a parceria em torno da reeleição do governador e participação do nosso partido na equipe de governo", afirma.

Pingo quer liderar o apoio no sul do Estado pela reeleição do governador Renato Casagrande, juntamente com prefeitos, vices, vereadores, empresários e demais lideranças.

"Vamos dialogar também com os ex-prefeitos, ex-deputados, e todos aqueles que já contribuíram com o sul do Estado, buscando unir forças num projeto político coletivo e mantermos o governador Casagrande à frente do Espírito Santo", conclui o prefeito de Ibatiba.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/