Pastores da Assembleia de Deus homenageiam prefeito e vereadores de Ibatiba

Pastores da Assembleia de Deus homenageiam prefeito e vereadores de Ibatiba

A homenagem foi feita pela Caades, no último sábado (27), e foi feita ao preito Luciano Pingo e os vereadores do município, depois da aprovação e sanção de uma nova lei municipal  

 A Convenção de Pastores e Evangelistas das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo (Ceades), homenageou o município de Ibatiba no último sábado (27), em Vila Velha. A homenagem aconteceu durante a 9ª Assembleia Geral da Ceades. O município foi representado pelo prefeito Luciano Pingo e os vereadores Fernando Vieira (presidente da Câmara), Jorcy Sangi, João Pedro Rocha, Leonardo Alexandrino e Lili da Barbearia.

A homenagem foi feita devido a criação da Lei Municipal nº 1043/2023. A nova lei dispõe sobre a leitura da Bíblia como recurso paradidático nas escolas da rede pública e particular de Ibatiba. O projeto foi assinado pelos 11 vereadores e aprovado, de forma unânime, na Câmara Municipal, sendo depois sancionada prefeito, em dezembro de 2023.

A entrega da homenagem foi conduzida pelo presidente da Ceades, pastor João Manoel Rodrigues, com a presença também dos pastores Kemuel Sotero (líder da Assembleia de Deus de Aribiri/Vila Velha), Robson Belisário Couto (1º vice-presidente da Ceades), Edmilson Alves da Rocha (Assembleia de Deus de Marataízes e 1º secretário da Ceades) e do Evangelista Reginaldo Almeida, dentre outros.

O pastor João Manoel Rodigues, colocou que é preciso reconhecer o trabalho realizados pelos gestores públicos de Ibatiba. "Nós trabalhamos pelos valores da família e da vida, e hoje temos que reconhecer o trabalhado dos gestores do poder público de Ibatiba que estão trabalhando pelas famílias", enfatizou. "O trabalho de vocês é um marco de ousadia, pois vocês estão trabalhando pelos valores Cristãos", completou o presidente da Ceades.

De Ibatiba, também estiveram presentes os pastores Mário Lúcio dos Santos e Elias Gomes (presidente e vice-presidente da Assembleia de Deus - Ministério Bento Ribeiro), dentre outras lideranças evangélicas.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/

Cron Job Iniciado