Descaso da VIVO no ES pode virar alvo de CPMI na Câmara dos Deputados

Descaso da VIVO no ES pode virar alvo de CPMI na Câmara dos Deputados

  A iniciativa é do parlamentar capixaba Gilson Daniel

O serviço prestado pela operadora de telecomunicações VIVO no Espírito Santo pode virar alvo de investigação em uma Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) na Câmara dos Deputados, caso não haja melhorias, conforme aponta o deputado federal capixaba Gilson Daniel (Podemos).

"Nós vamos acionar a VIVO, para que a empresa dê uma resposta a população capixaba a respeito das oscilações e, caso ela não apresente uma resposta satisfatória, também vamos discutir a possibilidade de abertura de uma Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) para chamar a Vivo para a responsabilidade, uma vez que ela não está entregando um serviço de qualidade à população", afirmou.

O parlamentar ainda destacou que o número de reclamações em relação aos serviços prestados pela empresa no Estado tem aumentado de forma significativa. Além da instabilidade, a falta de sinal também tem prejudicado a rotina da população.

"Tenho recebido do Espírito Santo, de diversas cidades do interior, mas também da capital, problemas com relação à empresa Vivo, essa empresa que presta serviço de telefonia móvel do Espírito Santo, mas o serviço não é entregue", explicou.

Diante desse contexto, Gilson Daniel afirmou que vai acompanhar a situação mais de perto e promover ações, por meio do Poder Legislativo Federal, para que a empresa apresente, com celeridade, uma solução para o problema que tem atrapalhado a vida dos capixabas.

"Essa empresa tem feito um descaso no Espírito Santo. Quero aqui fazer esse registro e dizer que, através da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle, vamos fiscalizar a prestação dos serviços e, através dos nossos Procons, fiscalizar os serviços que vêm sendo prestados por essa empresa, que é de péssima qualidade", ressaltou.

Fonte: Aqui Notícias

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/