Polícia Militar apreende grande quantidade de entorpecentes na Serra

Polícia Militar apreende grande quantidade de entorpecentes na Serra

As drogas foram localizadas em área de mata com auxílio de denúncias anônimas

Equipes do 6º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) apreenderam, no final da tarde de terça-feira (21), mais de 64 quilos de ácido bórico, além de uma grande quantidade de cocaína, crack e maconha no bairro Planalto Serrano, no município da Serra.

Segundo a SESP (Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social) denúncias anônimas apontavam a entrada e saída constante de suspeitos envolvidos com o tráfico de drogas em uma região de mata, no Bloco C do bairro.

Em buscas na área de vegetação, os policiais se depararam com um suspeito, fugiu imediatamente ao perceber a presença policial e o homem não foi mais localizado. No entanto, a partir do local da fuga, os militares encontraram diversos pinos vazios utilizados para o embalo de cocaína, e resquícios de ácido bórico, substância utilizada no preparo da cocaína para a comercialização.

Foi solicitada a Patrulha K9, que com auxílio do cão de faro Apollo, as equipes conseguiram localizar 64,440 quilos de ácido bórico, 2,135 quilos de cocaína, além de 1,280 quilo de crack e 400 gramas de maconha. Além dos entorpecentes, os militares apreenderam também 16 sacos de pinos vazios e três balanças de precisão.

Nenhum suspeito foi detido. Todos os materiais ilícitos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia Regional da Serra.

Fonte: SESP

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/