Produção cinematográfica vai selecionar dois atores de Iúna para curta-metragem

Produção cinematográfica vai selecionar dois atores de Iúna para curta-metragem

Iúna vai receber a produção, em projeto do ator iunense Geydson Motta, e as inscrições, para a seleção, estarão abertas até este domingo (22)  

Geydson Motta (Foto Divulgação).

Com o intuito de valorizar o talento local, a produção do curta-metragem "Nossa História" vai selecionar dois atores de Iúna que irá receber a locação da produção cinematográfica que vai apresentar uma bem humorada crítica social. Os interessados em protagonizar o curta – que promete uma reflexão sobre as relações contemporâneas mediadas pelas redes sociais – devem se inscrever até este domingo (22).

O projeto é liderado por Geydson Motta, ator e dublador natural de Iúna. Retornando do Rio de Janeiro, onde vem construindo uma carreira no cenário cultural carioca, ele coloca como um dos seus objetivos, compartilhar sua experiência e formação, no meio artístico, com sua terra natal. Além de colocar o talento iunense para o Brasil e o mundo.

No Rio de Janeiro, Geydson fundou o Artr3s Coletivo, junto com duas artistas. Ana Rita, que assina a produção do curta-metragem, também é atriz e dubladora. E a atriz Patrícia Regina, diretora e roteirista, com mais de 20 anos de experiência, que ficará responsável pela direção e roteiro da produção.

Ana Rita e Patrícia Regina (Fotos Divulgação).

Bom humor em crítica social

Conforme conta Geydson Motta, O curta-metragem "Nossa História" vai apresentar "uma bem-humorada crítica social à vida líquida das redes sociais, entrelaçando-a a um romance inusitado". "Para isso, o coletivo irá selecionar dois atores Iunenses para protagonizar a produção, dando a chance aos artistas da região de brilhar nas telonas", ressalta. "Esta é uma oportunidade única, não apenas para os atores locais, mas também para a cidade de Iúna, que será retratada de maneira divertida no curta-metragem", completa.

Ele coloca que a produção promete risadas e, ao mesmo tempo, uma reflexão sobre as relações contemporâneas mediadas pelas redes sociais. E, com esse projeto, Motta conta que concretiza um sonho antigo de levar arte à sua cidade natal, provando que é possível realizar grandes projetos fora dos grandes centros urbanos.

Os interessados em se candidatar a protagonistas do curta-metragem "Nossa História" podem encontrar as informações, para se inscreverem até o dia 22, no Instagram do Artr3s Coletivo (@artr3scoletivo). 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 10 Novembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/

Cron Job Iniciado