Erick Musso é pré-candidato ao Governo do Estado do ES

Erick Musso é pré-candidato ao Governo do Estado do ES

Presidente Nacional do Republicanos lançou pré-candidatura de Erick ao Palácio Anchieta 

 Em entrevista coletiva na tarde dessa segunda-feira (13/12), no auditório do Hotel Senac, em Vitória, o presidente nacional do partido Republicanos, deputado federal Marcos Pereira, lançou a pré-candidatura do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Erick Musso, ao Governo do Estado.

Marcos Pereira também começou a projetar como o Republicanos, no Estado, vai para as eleições de 2022. Além da pré-candidatura de Erick Musso ao Executivo Estadual, a expectativa do presidente nacional da sigla ainda é eleger pelo menos dois deputados federais e um senador do Espírito Santo.
Pereira lembrou da performance do partido no último pleito, que elegeu 89 vereadores e 10 prefeitos, incluindo o prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, que teve quase 60% dos votos.
O deputado Erick Musso se mostrou otimista com a receptividade de Pereira ao seu nome como pré-candidato ao Governo do Estado e acredita que a população capixaba está buscando um administrador com novos propostas, novas ideias e que torne o Espírito Santo mais moderno e com oportunidades iguais para todos.


Histórico
Erick Musso começou na política como servidor do Poder Legislativo Estadual, em 2010. Dois anos depois, foi eleito vereador de Aracruz e presidente da Câmara Municipal. Está em seu segundo mandato consecutivo como deputado estadual. Nas eleições de 2018, obteve 21.188 votos. Presidiu a Assembleia Legislativa (2017-2018). Foi reeleito presidente da Ales para o biênio 2019-2020. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://anoticiadocaparao.com.br/